
Seja! É o que eu sempre digo quando entro numa discussão com alguém, porque alguém disse uma barbaridade e eu tento explicar o porquê de o que essa pessoa disse ser um erro e a pessoa diz "é assim porque eu digo", ou "é assim que é", ou seja argumentos de caca de uma pessoa retrógada,eu deixo de estar para me chatear e digo apenas "Seja!!".
O que resume prontamente a minha vida...
Bem, devaneios á parte. O que tenho feito? Porcaria! E já me matei a mim mesma. Estilo Kamikaze.
Estavamos os dois á conversa e ele diz que não sabe como reagir comigo. Que se sentia confuso. E que ele tinha noção que eu gostava muito mais dele e que ele não podia retribuir. O que é que eu decidi fazer?
"vou deixar de falar contigo. Pensa assim. tens uma crush. o tempo vai fazê-la desaparecer e esclareces essa confusão que sentes." vai ser por 2 meses
Se eu falar com ele vou acabar por aproveitar-me da confusão dele e atraí-lo para o lado que eu quero. isso só me irá criar falsas expectativas. Estou apenas a proteger-me e a ele também.Sei que ele provavelmente não vai compreender isso mas... que posso fazer? bem. Isto até me vai ajudar. Não vou perder tempo que poderia estar a estudar. É isso... bem... Seja!