sábado, 8 de maio de 2010

Sábado, 8 de Maio de 2010 - Que giro!


É giro, não é?
Ninguém deve achar piada a isto.
Sabem quando passam horas e horas a estudar para um teste, fazendo até directas e depois a vossa mãe vos diz "Não estudas nada!"?
Sabem quando renegam imensas saídas com os vossos amigos para serem... bem aqueles filhos com que os vossos pais sempre vos comparam dizendo que vocês "só andam na borga"e "nunca fazes nada de jeito"?
E não ficam tão contentes quando ouvem "a cabeça só está em cima dos ombros para enfeitar" ou "Não vales nada" ou ainda os famosos "Só serves para me estragares o dia". Eu customo saltar de alegria! São estes pequenos momentos que me fazem sentir amada.^^
Quem não adora?
Sinceramente seus ingratos! Vocês nunca fazem o almoço/jantar ou arrumam a casa, porque sabem que mesmo que seja só um pouco ajuda? Isso! Não é nada! Vocês nem meteram o despertador mais cedo apesar de se sentirem mortos de sono. Vocês apesar de estarem fartos de se cortarem por não terem jeito, nem estão a tentar o vosso melhor e a continuar a fazer o dito almoço ou jantar.
Claro que se depois ouvem "mas que porcaria é esta?" ou até os girissímos "Só fizeste a tua obrigação" não têm o direito de se sentirem magoados! É que nem se atrevam!
O quê? Estás a chorar? Tenho mais que fazer que te aturar! Santa paciência!
Vá sai do caminho que eu preciso de circular e contigo a molhar tudo não dá.
Sinceramente!
O quê?
Estás te a sentir deprimida porque apesar de estares á anos fechada em ti mesma disposta a não deixar niguém entrar, houve alguém que te convenceu a abrir para te rasgar completamente. Claro... Ele não tinha essa intenção, mas... aconteceu!´
Agora vê lá se quando eu passar no teu quarto não te ouço a chorar! Molhas as almofadas todas.
Sua inútil....